Powered By

Powered by Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Ellos volvieron (2014)


Sexto filme do diretor Ivan Noel, é uma história maravilhosamente comovente e irritante sobre o desaparecimento inexplicável de três crianças, dois meninos e uma menina, e sua reaparição três dias depois em uma semi- estado autista. Nem mesmo as próprias crianças são capazes de ajudar alguém a entender o que aconteceu. Não há pistas ou sinais são deixados, além do fato de que, à medida que descobrimos mais tarde, dois deles foram mutilados.
Como a polícia realizar a sua verificação, e a cidade afunda lentamente em um profundo estado de desconfiança, e uma pequena comunidade de crianças - colegas de sala de aula do três desaparecidos executar sua própria busca paralela.
Apenas uma pessoa é um suspeito em potencial: próprio professor em sala de aula das crianças, recém-chegado de outra cidade. Ele não ajuda o seu caso, quando ele tenta fazer o psicólogo da escola entender que as crianças estavam de fato assassinado ..


Ano Lançado: 2015
Diretor: Ivan Noel
Duração: 100 minutos
Gênero: Drama .
Elenco: Camila Cruz , Germán de Goycoechea , Jorge Booth , Juan Ignacio Molina , Lauro Sarmento Veron , Oscar Olhe , Romina Pinto , Valentina Sartorelli









Download:


Nenhum comentário :